POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Prezado Cliente,
Agradecemos sua escolha por nossos produtos. Abaixo, apresentamos diretrizes importantes para facilitar o processo de troca e devolução.
1. Política de Devolução
Caso você tenha recebido um produto que não atendeu às suas expectativas, que não serve ou caso tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução para reembolso em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento. Para que a devolução seja aceita, o produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e acompanhada de todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a devolução, envie um e-mail para [email protected], informando o número do seu pedido e anexando imagens que comprovem a condição do produto.
2. Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente daquele que foi adquirido em nosso site ou se faltou algum acessório, solicitamos que entre em contato através do e-mail [email protected]. Esta solicitação deve ser realizada no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para validar a solicitação, pedimos que envie fotografias do produto recebido e informe o número do pedido. Após a análise das imagens, se o erro for confirmado, procederemos com a troca sem custos adicionais. Em caso de erro de tamanho, também é necessário fotografar a etiqueta.
3. Defeito no Produto Recebido
Se você identificar algum defeito de fabricação, terá um prazo de 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução. Para comprovar o defeito, solicitamos que envie fotos do produto e informe o número do pedido. Após a análise, se o defeito for confirmado, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais. Atenção: Se o defeito for resultado de uso inadequado, a responsabilidade pelo reparo será do comprador.
4. Condições de Troca e Devolução
Para a efetivação da troca ou devolução, o produto deve atender às seguintes condições:
Para solicitar uma troca, entre em contato pelo e-mail [email protected], anexando as evidências necessárias. Retornaremos com as instruções de troca em até 5 (cinco) dias úteis.
5. Formas de Restituição de Valores
As opções disponíveis para restituição de valores são as seguintes:
a. Cupom de Desconto
Você pode optar por um cupom de desconto em situações de insatisfação. O cupom terá validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante login e senha. A venda do cupom a terceiros e sua conversão em dinheiro não são permitidas. Para utilizá-lo, basta inserir o código no momento da finalização da nova compra.
b. Estorno Parcial ou Integral - Pagamento por Cartão de Crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e a aprovação da devolução, a Loja Shini enviará a solicitação de estorno à administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis. O prazo para processamento do estorno dependerá da política de cada administradora, podendo levar de um a dois meses, conforme a data de vencimento da fatura.
c. Estorno Parcial ou Integral - Pagamento por PIX e Transferência
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e a aprovação da devolução, a Loja Shini realizará o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento, permitindo que você solicite o saque.
d. Estorno Parcial ou Integral - Pagamento por Boleto
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e a aprovação da devolução, a Loja Shini realizará o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento, permitindo que você solicite o saque.